Time

Marcos botelho
Marcos Botelho

Fundador e CEO do Bicos, fundou a agência Mídia (2001) e a Elemídia Mall (2008) onde teve como sócios Roberto Justus e Marcos Quintela (CEO Y&R) após a venda das duas empresas para o Grupo Abril em 2010 tornou-se diretor comercial da Abril Mídia onde permaneceu até final de 2013.

Kleber costa
Kleber Costa

18 anos de experiência no mercado publicitário, nas áreas administrativa-comercial e planejamento, Ex Grupo Abril e Agência Mídia. Hoje é responsável pela estratégia comercial e financeira do Bicos juntamente com o Marcos.

Priscilla comitto
Priscilla Comitto

Estudante de Publicidade e Propaganda, responsável pelo Relacionamento com a Base do Bicos.

Leonardo oshiro
Leonardo Oshiro

Responsável direto por todo o desenvolvimento "back end" do Bicos. Integrou o time com a missão de ajudar na estratégia de escala da plataforma

Alessandro guidini
Alessandro Guidini

Sócio-diretor de Criação da Urban Summer, ex: Giovanni Draft Fcb, ID360,Limuna e Oglvy Interactive; Atualmente faz parte do conselho do Bicos além de ser co-fundador e estar no dia-a-dia colaborando com a eterna melhoria do produto.

Andre diniz
André Diniz

Co-fundador, conselheiro e investidor do Bicos, Fundador da agência de criação digital Urban Summer, da renomada galeria de Artes Digitais Urban Arts. Jogou polo profissional por mais de 10 anos conquistando vários títulos nacionais e internacionais.

Arnaldo tibyrica
Arnaldo Tibyriça

Jurídico e Tendências - Conselheiro e Vice-Presidente Jurídico do Grupo Abril, esteve à frente do jurídico de empresas como Grupo Itaú Unibanco (entre 1984 e 2002), da antiga BCP Telecomunicações (hoje a Claro), e da C&A. Hoje, participa do conselho do Bicos além de fazer parte do seleto time de investidores.

Lucas franzato
Lucas Franzato

Acionista e diretor do Grupo Morena Rosa ( Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Joy ), empresa que faz parte do portfólio do fundo de investimentos Tarpon. Hoje, integra o seleto time de investidores e participa do conselho do Bicos.

Pedro mollo
Pedro Mollo

Economista, iniciou carreira no Banco Votorantim em 1989 e membro do conselho da CETIP S.A. Hoje, está à frente do fundo SP Partners. Integra o seleto time de investidores e participa do conselho do Bicos, além de estar à frente da área de relacionamento e estratégias de captação.